segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quase indescritível...

Dia 09 de Abril de 2011, será praticamante impossível de esquecer, esse dia ja é minha tatuagem da mente.
Vivi uma das minhas maiores emoções da minha vida, assistir ao Show do U2, como diz título deste post, é quase indescritível, digo quase, pois, sentir a presença de Deus é que é indescritível e do Show da para se descrever um pouco, não muito, mas dá.
Dia perfeito, em todos os sentidos, tudo deu certo, Deus foi bem bacana comigo, como sempre tem sido durante a minha vida, nesse dia ele caprichou demais. Pulei, gritei, cantei etc... na cançao MAGNIFICENT, claro que glorifiquei a Deus, O MAGNÍFICO, não teve jeito, quando estou muito alegre, é isso que grito é oque sai de mim, Deus. pois eu sou Dele e Ele é meu...
Eu ja achei oque eu estava procurando. Deus, nele esta a vida, nele esta oque falta para cada um de nós...

Nenhum comentário: