sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entristeci-me ao deparar com a mesmice.
Quando me encontrei a implorar por incertezas.
Onde nessa estrada sem curvas...
Onde as curvas trazem emoção...
Entristeci-me!

Onde estão as boas e velhas novidades?
Onde esta a diferença?
Perguntas freqüentes...
Diante da falta de duvidas!
Preenchendo uma vida vazia...

Entristeci-me mais ainda...
Ao perceber minha ignorância
Pois o dia-a-dia não se baseia nas circunstancias.
Mas na maneira em que as encaramos!Vivendo...
Vivendo os problemas, as dificuldades, as decepções!
E percebendo que curvas podem ser perigosas.
E que velhas novidades, não são mais novidades!
E que mais importante que a diferença, é fazer a diferença.
O que não precisa de grandes feitos.
Mas de coisas pequenas.

Como ter uma nova chance de errar...
De perceber que a vida não se faz em ganhar ou perder...
Mas no simples fato de irmos à luta.
De sentirmos a cada manhã...
O sol batendo em nossos rostos...

Alegrei-me
Ao notar que na tristeza
Eu aprendi...

Isso que posso chamar de um dia incerto!

Fonte:http://emersoncortezlhp.blogspot.com/
By Emerson Cortez

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá só passei para fazer uma visitinha ao seu blog ja estou seguindo. Tenha uma otima e abençoada semana na paz do Senhor Jesus. abraços da Gabi
www.blogandodemadrugada.blogspot.com