sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I'm back!!!!

Bem faz um bom tempo que não coloco nada aqui no blog, uma por falta de tempo, outra é falta de coragem de escrever oque estava em minha cabeça nesse período.
2011 pra mim foi um ano diferente, nem coeçamos Outubro e eu ja estou dando por encerrado este ano, diferente de todos os anos que vivi, nossa, foi muito louco e ao mesmo tempo perigoso, vivi emoções inigualáveis, ex: Show do U2 (quase indescritível) outras emoções citarei quando tiver coragem pra tal.
Mas uma coisa importante que eu buscava a tanto tempo é um "aproach" maior com Deus,isso eu estou tendo, acho que "minha hora" ja deu e Ele esta me cobrando,eu to gostando disso, mesmo miserável que sou, mesmo distante que estou, mesmo fraco que estou.
Estranho fraco e deasnimado mas com coragem para algumas coisas.

Um comentário:

Danielle Oliveira disse...

"aproach" Estou precisando disso, caráter de urgência! A gente sai dos trilhos mais sabe que o único lugar onde podemos nos refugiar é em Deus!
Não adianta correr!!

http://youtu.be/Nkybyv_6EWs

Videozinho procê!

Beijos Doces! :*