segunda-feira, 7 de março de 2011

Black
Pearl Jam
Composição: Eddie Vedder / Stone Gossard

Black
Hey, oh

Sheets of empty canvas, untouched sheets of clayWere laid spread out before me as her body once didAll five horizons revolved around her soulAs the earth to the SunNow the air I tasted and breathed has taken a turn

Oh, and all I taught her was everythingOh, I know she gave me all that she wereAnd now my bitter hands chafe beneath the cloudsOf what was everything?Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything

I take a walk outsideI'm surrounded by some kids at playI can feel their laughter, so why do I sear

Oh, and twisted thoughts that spin round my headI'm spinning, oh, I'm spinningHow quick the Sun can, drop awayAnd now my bitter hands cradle broken glassOf what was everything?

All the pictures have all been washed in black, tattooed everythingAll the love gone bad turned my world to blackTattooed all I see, all that I am, all I will be, yeah

Uh huh, uh huh, oh

I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a starIn somebody else's sky, but why, why,







Preto
Hey, oh

Tecidos de tela vazios, camadas de argila intocadasEstavam espalhadas diante de mim, como o corpo dela já esteveTodos os cinco horizontes giravam ao redor de sua almaComo a terra ao redor do solAgora, o ar que eu provei e respirei tomou outro rumo

Oh, e tudo que eu lhe ensinei era tudoOh, eu sei que ela me deu tudo que ela usouE agora minhas mãos machucadas irritam-se sob as nuvensDo que era tudo?Oh, todas as pinturas foram lavadas em preto, tatuado tudo

Eu dou uma volta lá foraEstou cercado por algumas crianças brincandoEu posso sentir suas risadas, então por que eu me entristeço?

Oh, e pensamentos desagradáveis que giram ao redor da minha cabeçaEu estou girando, oh, eu estou girandoQuão rápido pode o sol pode afastar-se?E agora minhas mãos machucadas embalam vidros quebradosDo que era tudo?

Todas as imagens foram lavadas em preto, tatuando tudoTodo amor que deu errado tornou meu mundo negroTatuou tudo o que vejo, tudo o que sou, tudo que serei, yeah

Uh huh, uh huh, oh

Eu sei que um dia você terá uma vida maravilhosa, eu sei que você será uma estrelaNo céu de um outro alguém, mas por quê? Por quê? por quê?Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

Nenhum comentário: