quinta-feira, 10 de março de 2011


Mensagem do pastor Leandro Barreto, no culto do dia 10 de Março na Poiema. "CORAGEM, SOU EU NÃO TENHA MEDO"

Maravilhosa a mensagem, falou mto comigo. Nós e essa mania nossa de dimensionarmos o nosso Deus, Ele pode tudo, Ele sabe de tudo.
Sempre imaginei a cena do apóstolo Pedro descendo do barco, colocando seus pés na água, até então ele tava no "manto" ou seja revestido de fé e com os olhos fixos em Jesus, ouvindo Ele dizer " CORAGEM! SOU EU. NAO TENHA MEDO!


Todos sabem do como era Pedro, "machão" e precipitado, ele queria ir e sabia que Deus estava no controle de tudo, assim como nós, sabemos disso o tempo todo, mas ao dar as passadas para ir ao encontro do que Deus quer para nós, nós sentimos o vento forte em nosso rosto e nosso olhar ja não esta em Jesus mais, esta no mar que esta a nossa volta, quando notamos estamos sendo engolidos por ele.
E Jesus esta com as mãos estendidas dizendo, "CORAGEM! SOU EU. NAO TENHA MEDO!CALMA QUE SOU EU!.
o AMOR DE DEUS PRENCHE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES...


Abimael J. Lopes

Nenhum comentário: